Faculdade Montessoriano: Desconto em mensalidade para associados e parentes em 1º grau, alem de oferecimento de 01(uma) bolsa integral para cada 22 (vinte e dois) alunos matriculados por indicação desta, as quais serão utilizadas de acordo com seu critério, sendo total ou fracionada, este apenas ao ensino superior, no que diz respeito ao curso de Administração geral e Pedagogia.

Endereço: R. Abelardo Andrade de Carvalho, 5 - Boca do Rio, Salvador - BA, 41706-690

Telefone: (71) 3371-5643

Faculdade 2 de Julho: Concede aos filiados  e seus dependentes em 1° grau ou aqueles previstos em Lei desconto semestral de 15% (quinze por cento) sobre o valor das mensalidades, exceto na matricula, em todos os cursos de graduação e pós-graduação ofertados.

Endereço: Av. Leovigildo Filgueiras, 81 - Garcia, Salvador - BA, 40100-000

Telefone: (71) 3114-3400

Faculdade FTC – Faculdade da Cidade: Concede descontos que variam de 10% (dez) a 20% (vinte) incidente sobre o valor das mensalidades dos cursos de Graduação, Pós Graduação, na modalidade presencial e a distância, concedido exclusivamente aos filiados e funcionários efetivos do SINDIPOLIBA e seus dependentes diretos, quais sejam, cônjuge e filhos, que efetuarem matrícula em qualquer um dos referidos cursos oferecidos na capital e no interior do estado da Bahia.

Endereço: Av. Luís Viana, 8812 - Paralela, Salvador - BA, 41741-590

Telefone: (71) 3281-8000

Endereço: Praça da Inglaterra, 2 - Comercio, Salvador - BA, 40015-140

Telefone: (71) 3254-6666

Unijorge: Concede descontos: de 10% (dez por cento), se houver até 50 alunos matriculados ao mesmo tempo, ou 15% (quinze por cento), se houver mais de 50 alunos matriculados, sob o valor das mensalidades do curso escolhido na modalidade Graduação (presencial e EAD), Graduação Tecnológica; de 10% (dez por cento), se houver de 3 a 10 alunos matriculados ao mesmo tempo, ou 15% (quinze por cento), se houver de 11 a 20 alunos matriculados ao mesmo tempo, sob o valor das mensalidades do curso escolhido na modalidade, Pós-graduação e Cursos de Extensão; Previsto para os filiados e funcionários do Sindipol bem como seu cônjuge, companheiro (a), ascendente, descendente, enteados e irmãos.

Endereço: Av. Luís Viana, 6775 - Paralela, Salvador - BA, 41745-130

Telefone: (71) 3206-8000

Faculdade Batista Brasileira: Concede desconto de 20% sobre o valor das mensalidades, exceto na matricula, de todos os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos, para filiados e funcionários, bem como seus dependentes em 1º grau.

Endereço: R. Altíno Serbeto de Barros, 174 - Itaigara, Salvador - BA, 40301-155

Telefone: (71) 3505-3434

Faculdade FIB – Estácio: Desconto em mensalidade para associados e parentes em 1º grau, conforme tabela da instituição.

Endereço: R. Xingu, 179 - Jardim Atalaia, Salvador - BA, 41770-130

Telefone: 4003-6767

Faculdade Social – ISBA: Concessão de desconto de 15% na mensalidade do valor original. Esse desconto é referente ao contrato anual e está sujeito a mudanças quando do término de cada ano. Válido para filiados, funcionários e parentes em 1º grau.

Endereço: Av. Oceânica, 2717 - Ondina, Salvador - BA, 40170-010

Telefone: (71) 4009-2840

Universidade Gama Filho: Oferece desconto de 10% na mensalidade de seus cursos para funcionários e filiados do Sindipol.

Endereço: AV.LUIS VIANA FILHO (PARALELA), 3172 – IMBUÍ

Telefone: 0300 10 10 101