ACBEU: Desconto de 10% sobre o valor de tabela do curso escolhido  para os filiados, funcionários e dependentes legais. 20% para o primeiro dependente, desde que o titular também esteja matriculado, e 25% para o segundo dependente, desde que o titular e o primeiro dependente estejam matriculados.

Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, 1520 - Pituba, Salvador - BA, 41810-012

Telefone: (71) 3340-5400

CEI – Centro de Estudos Internacionais: Os beneficiários do presente convênio ficarão isentos da taxa de pré-inscrição, bem como farão jus ao desconto de 30% na matrícula e de 25% (vinte cinco por cento) nas 24 mensalidades pagas, dentro da data do vencimento da parcela.

EBEC:  Concede descontos em suas atividades comerciais ou prestações de serviços para os filiados, em valor equivalente a 10% (dez por cento) do valor da tabela básica, apenas para aqueles que se qualificarem como alunos novos e que se matricularem nos cursos regulares ou intensivos (exceto aqueles ministrados em horários promocionais).

Endereço: R. Amazonas, 746 - Pituba, Salvador - BA, 41830-380

Telefone: (71) 3240-4743

ILAE - Instituto Latino-Americano de Estudos Internacionais: Concede aos filiados, cônjuges e dependentes, a isenção da taxa de pré-inscrição, bem como farão jus ao desconto de 15% (quinze por cento) nas 24 mensalidades pagas, dentro da data do vencimento da parcela.

YÁZIGI: Concede de desconto de 40% (quarenta por cento) no valor das

mensalidades dos cursos DE Idiomas Disponíveis, e 5% á vista sobre materiais didáticos oferecidos pelo PRIMEIRO CONVENIADO na modalidade presencial no curso Regular. Também oferece concessão de desconto de 5% (cinco por cento) á vista sobre materiais didáticos oferecidos na modalidade presencial no curso Instrumental (Interactive Reading). Para filiados e dependentes.

Endereço: R. Flórida, 280 - Graça, Salvador - BA, 40150-480

Telefone: (71) 3336-9000