Colégio Assunção: Concede desconto de 20% (vinte por cento) da mensalidade do valor original da parcela, a partir da 2ª (segunda) mensalidade, a todos os filiados e parentes em 1º grau Esse desconto é referente ao contrato ANUAL e está sujeito a mudanças quando do término de cada ANO.

Endereço: R. Gen. Labatut, 373 - Barris, Salvador - BA, 40070-100

Telefone: (71) 3328-7107

Colégio Dom: Descontos de 25% (vinte e cinco) nas mensalidades do Instituto Educar da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio, válidos exclusivamente para os sindicalizados e seus dependentes diretos, quais sejam, esposa/marido e filhos, associados e dependentes.

Endereço: Avenida Luís Viana Filho, 8812, Paralela. - Pitauaçu, Salvador - BA, 41741-590

Telefone: (71) 3130-3131

Colégio Isba: Desconto de 20% (vinte por cento) no valor da mensalidade a cada filho (dependente direto legal) do associado, desde que o mesmo opte pela frequência às séries existentes no turno vespertino.

Endereço: R. Macapá, 128 - Ondina, Salvador - BA, 40170-150

Telefone: (71) 4009-3666

Sartre COC: Desconto nas mensalidades, para as series do grupo 2 da educação infantil até o 3º ano do ensino médio, sendo 10% para o turno matutino e 20% para o turno vespertino. Para dependentes diretos dos filiados.

Endereço: R. João Varela, 184 - Itaigara, Salvador - BA, 40301-155

Telefone: (71) 2201-2100

Colégio Montessoriano: Desconto em mensalidade para associados e parentes em 1º grau, alem de oferecimento de 01(uma) bolsa integral para cada 22 (vinte e dois) alunos matriculados por indicação desta, as quais serão utilizadas de acordo com seu critério, sendo total ou fracionada, este apenas ao ensino superior, no que diz respeito ao curso de Administração geral e Pedagogia.

Endereço: R. Abelardo Andrade de Carvalho, 5 - Boca do Rio, Salvador - BA, 41706-690

Telefone: (71) 3371-5643