O Sindicato dos Policiais Federais do Estado da Bahia (SINDIPOL-BA) marcou presença nesta segunda-feira (7) no almoço em comemoração ao aniversário de 49 anos do vereador licenciado e secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Geraldo Junior (SD).

Estiveram presentes o presidente do SINDIPOL-BA, José Mario Lima, o vice-presidente Cristóvão Silva e o diretor parlamentar Augusto Almeida. “É uma honra e uma alegria estar presente no aniversário desse grande amigo. Desejo a ele todo o sucesso nessa grande empreitada, que é servir à população”, disse José Mário.

Formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e pós-graduado em Processo Civil, trilhou carreira profissional na advocacia privada, dedicando boa parte da experiência à defesa da Rede Record e Igreja Universal. Em 2011, chegou à Câmara Municipal de Salvador para a vaga deixada por Luizinho Sobral, que passou a ocupar o cargo de deputado estadual. Em outubro de 2012, renovou o mandato para o quadriênio 2013-2016, e depois, em 2016, foi reeleito novamente.