Comitiva de policiais federais recebe presidente na Bahia e cobra restruturação da PF

Uma comitiva de policiais federais participou da recepção ao presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (16) em Salvador.

Os profissionais de segurança pública, ao tempo do gesto cortês do presidente, foram também falar sobre a necessária reestruturação da Polícia Federal, situação que é do conhecimento da autoridade. No ato estiveram presentes também policiais rodoviários federais.

O chefe da Nação Bolsonaro visita a sede das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), instituição fundada por Santa Dulce dos Pobres no dia 26 de maio de 1959. Filantrópica, a entidade é um dos maiores complexos de saúde 100% SUS do país, com cerca de 3,5 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano. Depois o presidente segue para a Igreja do Bonfim.