Consultoria jurídica gratuita ajuda sindicalizados do SINDIPOL-BA

Está disponível para o sindicalizado do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) uma consultoria jurídica gratuita para assuntos pessoais. As demandas podem ser das mais diversas e sem ligação com ações remuneratórias da PF.

O atendimento desse exclusivo programa de consultoria jurídica será semanal através do escritório Alberto Carvalho e Advogados Associados. Ter um profissional especializado à disposição é de grande ajuda para evitar futuros problemas com a justiça ou para buscar detalhes a fim de ingressar com uma ação particular.

► Precisa desse atendimento? Procure diretamente o escritório de advocacia, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h. O contato é com:
- Dr. Alberto Carvalho. Tel: (71) 99969-874
- Dr. Thiago Mota. Tel: (71) 99254-7343.