SINPF/BA lança a 1ª CORRIDA DA PF 2024

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINPF/BA) tem o grande orgulho de lançar oficialmente a 1ª Corrida da PF 2024. O grandioso evento acontecerá em um dos mais belos cartões postais do Brasil: o Farol da Barra. A corrida, que será realizada na primeira capital do país, já chega com uma parceria de sucesso ao lado da maior organizadora de eventos da Bahia, Jardel Moura. Há anos no mercado, a empresa é altamente conhecida pela sua dedicação ao desenvolvimento pessoal e à prática esportiva.

A cidade de Salvador, localizada no Estado da Bahia, traz o cenário merecido para esse evento. Os competidores vão poder aproveitar todas as belezas de correr em um verdadeiro paraíso, sentindo a energia contagiante da Baía de Todos os Santos. Esse será o cenário perfeito para uma corrida memorável.

O SINPF/BA, entidade representativa dos Policiais Federais no Estado, compreendendo o compromisso com o Bem-estar, a Saúde, a Cidadania e o Desenvolvimento Social, busca sempre fortalecer os laços entre a instituição e a sociedade, destacando a importância do trabalho da Polícia Federal na proteção e segurança do país. Além disso, a promoção de eventos tão relevantes como esse incentiva ações necessárias em nosso país, como: a união em torno do combate ao câncer infantil e o incentivo para a realização de atividades educativas e sociais.

Confira todos os detalhes da I Corrida da PF:

www.corridasjardelmoura.com.br/evento/corrida-da-pf