Em entrevista à Rádio Baiana FM, presidente do SINDIPOL-BA diz que “segurança pública” não se resolve na marra

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) participou do Programa Baiana no Ar, da Rádio Baiana, 89,3 FM, apresentado por André Spínola, nesta segunda-feira (23).

Na oportunidade, o presidente do SINDIPOL-BA, José Mário Lima, falou sobre a quinta criança morta por bala perdida no Rio de Janeiro em 2019. Agatha Félix, de 8 anos, foi atingida por uma bala perdida nas costas, no último sábado, dentro de uma Kombi, quando voltava da igreja com seu avô. Para José Mário, há necessidade de um setor mais qualificado de inteligência. “Não pode ter discurso midiático. Não é mero enfrentamento de perder lado de cá e perder lado de lá. A segurança pública não se resolve na marra”, disse.

Além disso, o presidente do SINDIPOL-BA falou sobre o desarmamento, disse que a “atividade precisa ser regulamentada”, e pediu a rápida aprovação da reforma da Previdência, que está em tramitação no Senado Federal.