Fenapef esclarece, em live, dúvidas sobre ações judiciais em andamento

Os associados à Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) que tiverem dúvidas sobre ações judiciais em andamento terão uma oportunidade de esclarecer tudo em tempo real. Nesta quinta-feira, a partir das 19:30 horas, o presidente, Luís Antônio Boudens, e o diretor jurídico, Flávio Werneck, estarão disponíveis para uma conversa via live.

A ideia é debater temas como as ações das diárias de nível superior, o auxílio maternidade, a proporcionalidade, entre outras.

É a segunda vez que a Fenapef promove lives em tempo de pandemia. A primeira, no dia 15 de julho, com o presidente Boudens e os presidentes dos 27 sindicatos, movimentou os sindicalizados, que assistiram à apresentação com um histórico de projetos da entidade.
O objetivo dessa primeira live foi mostrar aos aposentados a verdadeira história de lutas da entidade.

As lives são momentos para que o policial federal se informe com quem está atuando diretamente em sua defesa. Para participar do evento, é preciso pegar os links com o presidente do respectivo sindicato. E, para encaminhar as dúvidas, haverá um chat.