Fenapef participa da posse do novo ministro da Justiça e Segurança Pública

O diretor jurídico da Federação Nacional dos Policiais Federais, Flávio Werneck, participou da solenidade de posse do novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. A solenidade foi realizada nesta semana, na sede do Ministério.

“Esperamos que seja um mandato com amplo diálogo e que a gente consiga com que pleitos históricos da Federação sejam alcançados; uma lei orgânica justa, uma reestruturação, e a recomposição salarial são pontos primordiais nesse diálogo que já se iniciou”, informou Flávio Werneck.

O novo ministro, Flávio Dino, defendeu, durante o evento, a pacificação no país. "Este será um ministério da paz, da pacificação nacional, da busca da paz verdadeira que é fruto da Justiça", disse. Durante o evento, o diretor da Fenapef, Flávio Werneck, também cumprimentou o novo Diretor-Geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, em breve encontro.

Fonte: Fenapef

Fotos: Fenapef