Fenapef realiza Assembleia Geral Ordinária para tratar sobre questões orçamentárias

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) realizou hoje (21) a Assembleia Geral Ordinária, com a presença dos presidentes e representantes dos sindicatos vinculados à entidade. Em pauta, a prestação de contas do ano passado e a previsão orçamentária para 2023.

Durante o evento, o Conselho Fiscal apresentou o relatório da análise fiscal e a prestação de contas, no qual constam as receitas e as despesas da Fenapef relativas ao exercício de 2022. Todos os presentes aprovaram os documentos por unanimidade.

O diretor financeiro da Fenapef, Júlio César Nunes, também apresentou cada item das contas orçamentárias da Fenapef, para deliberar sobre os valores a serem gastos neste ano de 2023. Entre os temas tratados estão os valores das despesas da entidade necessárias à manutenção da Federação.

O encontro com os representantes dos sindicatos filiados à Federação prossegue até o dia 23, mesmo com o encerramento da AGO, que ocorrerá ao final desse primeiro dia. A diretoria e os membros do Conselho de Representantes foram convocados para uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para tratar da organização do XVIII Congresso Nacional dos Policiais Federais (Conapef) e outros assuntos de interesse da categoria.

Fonte: Fenapef