FENAPEF, SINDIPOL/BA e Canal América: Uma parceria para cuidar de você e de sua família

Com esse importante benefício você contrata um Seguro de Vida e garante um plano dental gratuito. A Canal América está há mais de 30 anos no mercado de seguros e é uma das poucas corretoras que assegura as famílias dos Policiais Federais quando se trata de Seguro de Vida e de Acidentes Pessoais Coletivo com Condições Especiais. Este benefício é fruto do convênio entre a Mapfre e a Canal América.

A parceria da Canal América com a Fenapef e que beneficia os sindicalizados do SINDIPOL/BA, existente há mais de 10 anos, estabelece os melhores preços do mercado de Seguros. A Canal América oferece um seguro de vida completo com coberturas diferenciadas, como Morte por Qualquer Causa, Invalidez Permanente Por Doença e/ou Acidente, Decessos Individuais ou Familiares, podendo ser contratado individualmente ou com cônjuge e filhos.

Os 30 Primeiros Policiais Sindicalizados que contratarem o Seguro de Vida com a Canal América ganham um ano de Plano Dental Bradesco, sem custo adicional. Os demais que contratarem a Apólice de Vida ganham seis meses do Plano Dental. O Plano Dental é sem coparticipação, não tem carência e possui cobertura de várias especialidades: Diagnóstico, Urgência, Radiologia, Prevenção, Dentística, Periodontia, Endodontia, Cirurgias, Próteses e Documentação Ortodontica.

É Proteção completa para a sua vida e saúde com o seguro de vida e o plano odontológico. Os preços são exclusivos para os Sindicalizados do SINDIPOL/BA.

Interessados em contratar e saber mais sobre detalhes, podem entrar em contato com a Canal América pelo telefone (41) 3069-4212 e falar com Natan.