PF SAÚDE credencia a Central Nacional Unimed - CNU


Os beneficiários do PF SAÚDE têm, agora, à sua disposição, mais uma operadora de saúde na rede credenciada indireta, a Central Nacional Unimed - CNU.  

Para proporcionar uma rede de atendimento ainda mais robusta, o PF SAÚDE, que já contava com Uniodonto e Unimed Fesp, formalizou o credenciamento da Central Nacional Unimed - CNU, operadora consolidada e reconhecida no mercado de saúde suplementar há mais de 20 anos.

Agora, o beneficiário do PF Saúde pode usufruir da integralidade dos serviços da operadora responsável pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed, contando com acesso a hospitais, clínicas, laboratórios, consultas médicas, dentre outros.

Mais de 90% daqueles que aderiram ao PF Saúde já podem emitir as carteirinhas CNU de maneira automática. Para isso, basta enviar mensagem, via WhatsApp, para o número +551132687020 e seguir os passos da atendente virtual.

Acesse, para consultar o Guia Médico da CNU (Plano: Superior Nacional A Co) ou baixe o app para Android ou IOS, para ter acesso às funcionalidades da operadora.

Para mais informações, acesse o Portal do PF SAÚDE ou entre em contato através Central de atendimento ao beneficiário: 0800 808 2040.

Fonte: PF

Foto: Alvarenga Conecta


Compartilhar