Policiais federais começam a ser vacinados a partir desta quinta-feira (1), às 13h; veja pontos de vacinação

Com a chegada de nova remessa de vacinas contra coronavírus em Salvador, o prefeito Bruno Reis garantiu a vacinação dos policiais federais a partir desta quinta-feira (1), a partir das 13h.

Serão vacinados agentes com 50 anos ou mais, que estejam na ativa e lotados na capital baiana. Antes de se dirigir ao local de vacinação também deverão verificar se os nomes dos mesmos estão disponíveis na lista disponibilizada no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no endereço www.saude.salvador.ba.gov.br. No entanto, os nomes só estarão disponíveis a partir de 11h, conforme já confirmado pela SMS ao Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA).

No ponto de imunização, deverão apresentar documento oficial de identificação com foto e também cópia do último contracheque.

No interior, a prefeitura municipal é responsável pela distribuição dos imunizantes à população, por isso fica a cargo do Executivo municipal divulgar a data para o início da vacinação da categoria.

“Após diversas ações e discussões, conseguimos iniciar a vacinação da categoria. A luta continua para que todo o efetivo da Bahia possa se vacinar o quanto antes”, disse José Mário Lima, presidente SINDIPOL-BA.

PONTOS DE VACINAÇÃO

POLÍCIA FEDERAL (13h às 16h)

Drive: Faculdade Católica de Pituaçu
Ponto Fixo: Faculdade Católica de Pituaçu e sede da Polícia Federal (Itaigara).

Foto: Rovena Rosa / AgÇencia Brasil