Policial Federal Anderson Muniz faz balanço de mandato como Deputado Estadual

O Policial Federal Anderson Muniz fez um balanço da semana que passou como Deputado Estadual pelo Estado da Bahia na 18ª Legislatura, durante participação no Programa do Trabalhador, na Rádio Metrópole FM, neste sábado (2).

Anderson Muniz foi empossado parlamentar após o Pastor Sargento Isidório renunciar seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)l Ele pediu renúncia para se aposentar como policial. Isidório assumirá cargo de deputado federal a partir de fevereiro.

“Apesar do pouco tempo, eu pude perceber um pouco o trabalho de um deputado estadual. Pena que durante esse período a assembleia estava em recesso. Não houve sessões legislativas. Mesmo assim contribui com alguns requerimentos, algumas indicações direcionadas ao governador do Estado da Bahia, dentre as quais destaco o ciclo completo de polícia e carreira única”, pontuou.

Na oportunidade, o presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), José Mario Lima, falou sobre a sua expectativa com a nova legislatura no Congresso nacional e também nas assembleias estaduais em todo o país, destacando os novos deputados policiais federais que foram eleitos.

Confira a participação completa do SINDIPOL-BA: