Presidente do SINDIPOL-BA, José Mário explica PEC 168/2019, protocolada na Câmara dos Deputados

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) foi destaque do Programa do Trabalhador, da Rádio Metrópole, 101.3 FM, neste sábado (12).

Na oportunidade, o presidente do SINDIPOL-BA, José Mário Lima, explicou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 168/2019 (PEC da Polícia Federal), que foi finalmente protocolada pelo deputado federal Aluisio Mendes em conjunto com a Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF). José Mário falou do que se trata a proposta e expectativa da categoria para a aprovação.

José Mário também comentou sobre a situação da segurança pública na Bahia. Na última semana, um grupo pequeno de policiais militares do estado deflagrou greve.

Ouça a participação completa clicando aqui