Presidente do SINDIPOL-BA participa de encontro com policiais penais da Bahia

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), José Mário Lima, participou nesta terça-feira (12) de um bate-papo aos membros da Gestão União, Força e Conquistas (UFC) do Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia (SINSPPEB).

Participaram do encontro, além do presidente do SINSPPEB, Reivon Pimentel, os policiais penais Altino Sobral, de Paulo Afonso; Baltazar Felipe, de Teixeira de Freitas; Lucas dos Santos, de Vitória da Conquista; Jorge Bastos, de Salvador; e Eliandro Oliveira, de Salvador.

As principais pautas debatidas foram a criação e regulamentação da Polícia Penal na Bahia; e abertura de Concurso Público para recomposição do efetivo de Policial Penal na Bahia.

"Falamos sobre reestruturação e a necessidade de um esforço coletivo das diversas forças de segurança pública na Bahia para, através do debate, fornecermos subsídios para implantação de políticas públicas mais efetivas no combate à violência e à criminalidade na sociedade baiana", disse José Mário.