Presidente do SINDIPOL-BA se reúne com sindicatos para debater Reforma Administrativa

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), José Mário Lima, se reuniu nesta sexta-feira (8) com diversos representantes de sindicatos para debater Reforma Administrativa.

Estiveram presentes o presidente da Delegacia Sindical (UNACON-BA) Filipe Leão e os conselheiros da Delegacia Sindical Luis Roberto e Leonardo Cunha; o presidente da ASGPOR/BA, Israel Aguiar; e o vice-presidente do SINDICONTAS-BA, Carlos Moysés.

Além da Reforma Administrativa, os representantes de classe sindical discutiram sobre controle interno e externo, papel dos sindicatos e associações nas decisões de políticas públicas, o pretexto para privatização do Estado Brasileiro e as perspectivas das categorias em torno das eleições de outubro, levando em consideração o ambiente eleitoral.

“A reunião também estreitou os laços entre instituições sindicais de segurança pública e demais sindicatos e associações. Trazendo a necessidade imperiosa de discussão entre as mais diversas categorias profissionais para ações conjuntas”, disse José Mário.