Presidente do SINPRF-BA fala sobre expectativa para novo mandato e SINDIPOL-BA comenta Previdência

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) participou mais uma vez do Programa do Trabalhador, da Rádio Metrópole 101.3 FM, neste sábado (16).

Na oportunidade, o presidente do SINDIPOL-BA, José Mario Lima, comentou sobre a proposta de desvinculação total de receitas do orçamento dos entes federados que foi anunciada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.
Reeleito presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais da Bahia (SINPRF-BA), Fábio Serravalle Franco também participou do programa.

Fábio Franco, que foi reconduzido ao comando da entidade de classe na última segunda-feira (11), falou sobre a sua expectativa para esse novo mandato.

Confira a participação do SINDIPOL-BA no programa: