Presidente do SINDIPOL-BA fala de reeleição e aponta deficiências de pacote econômico enviado pelo governo ao congresso

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) participou do Programa do Trabalhador deste sábado (9), na Rádio Metrópole (101.3 FM), com apresentação de Raniere Alves.

Na ocasião, o presidente do SINDIPOL-BA, José Mário Lima, reeleito para novo triênio, falou sobre os novos desafios na entidade de classe.

Além disso, José Mário fez críticas ao pacote econômico que Bolsonaro entregou ao presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, na semana passada.

Foram entregues três PEC’s: a PEC do Pacto Federativo (para dar maior flexibilidade ao Orçamento e aumentar repasses de recursos a estados e municípios); a PEC da Emergência Fiscal (que institui gatilhos para conter gastos públicos em caso de crise orçamentária de União, estados e municípios) e a dos Fundos Públicos (que revisa 281 fundos).

Ouça clicando aqui.