Presidentes do SINDIPOL-BA e SINPEF-PR falam sobre Reforma da Previdência na Rádio Metrópole

A presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Paraná, Bibiana Orsi, e o presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), José Mário Lima, participaram do Programa do Trabalhador, da Rádio Metrópole, neste sábado (6).

Em meio às negociações envolvendo a aposentadoria da Polícia Federal em Brasília por conta da Reforma Trabalhista, Bibiana comentou sobre o impacto da Reforma para as mulheres policiais.

Já José Mário, que esteve em Brasília essa semana lutando por uma aposentadoria mais digna para os profissionais de segurança pública, contou ao apresentador Raniere Alves sobre a traição do presidente da República e dos deputados do PSL, logo após votarem contra o pleito da categoria na comissão especial que debateu a Reforma da Previdência na Câmara.

Confira a entrevista completa clicando aqui.