Sindicalizados da Fenapef já podem utilizar o Gympass


A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) já oferece o Gympass, programa de acesso a diferentes opções de bem-estar físico e metal. Os sindicalizados cadastrados na primeira janela, aberta no início de abril, já podem baixar o aplicativo, acessar com o e-mail cadastrado e usar o benefício de acordo o plano escolhido.

Àqueles que ainda não contrataram, mas têm interesse no Gympass, devem entrar em contato com o SINDIPOL/BA e solicitar o cadastramento na plataforma, fornecendo nome, CPF e e-mail. A próxima janela de adesão ficará aberta nos dias 01 a 12 de maio e o cadastro efetivado na plataforma será realizado até o dia 22 de maio. Nos meses seguintes o período de adesão será até o dia 10 de cada mês.

O Gympass funciona como uma assinatura. Cada sindicalizado que aderir ao programa pode optar por planos a partir de R$ 29,90 mensais, com acesso a várias academias e estúdios, nas modalidades presencial ou on-line por meio de aplicativo. São mais de 700 modalidades diferentes entre musculação, ioga, pilates, natação, meditação entre outros. Após se cadastrar, o titular pode efetivar o cadastro de até três dependentes no próprio aplicativo Gympass.

"Esse é mais um benefício que a Fenapef oferece à categoria, no intuito de levar mais qualidade de vida aos policiais federais e suas famílias. Já está comprovado que, além dos benefícios à saúde física, os exercícios físicos são importantíssimos para a saúde mental. O dia a dia do policial federal é estressante e manter uma rotina de atividades físicas contribui para a melhoria na qualidade de vida", afirma o presidente da Fenapef, Marcus Firme dos Reis.

PLANOS DISPONÍVEIS
https://gympass.com/pt-br/employees

ATIVAR O PLANO
https://youtu.be/eOX7l6zZ1Jk

INCLUSÃO DE DEPENDENTE
O convênio permite até 03 dependentes.
https://youtu.be/mLiTfOXMu0s

COMO FAÇO O CHECK IN
https://youtu.be/crjeg-PkDEg


Compartilhar