SINDIPOL-BA, ANSEF, SINPRF-BA e ASGPOR-BA participam de Corrida do Bonfim e depois almoçam tradicional feijoada

A Corrida do Bonfim, que ocorreu nesta quinta-feira (16), durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador, reuniu diversos sindicalizados do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL/BA), do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais da Bahia (SINPRF/BA), da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal em Salvador (Ansef-Salvador) e assocializados da Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia (ASGPOR-BA).

Os corredores se reuniram em frente à Igreja da Conceição da Praia antes de o cortejo das baianas saírem em procissão. Foram 6,8 km de corrida, desde 7h30, saindo da Conceição e chegando à Igreja do Bonfim.

Após a corrida, os corredores almoçaram a tradicional feijoada, no restaurante da ANSEF.

“Foi uma interação importante entre categorias de profissionais da área de segurança pública”, disse José Mário Lima, presidente do SINDIPOL-BA.