SINDIPOL-BA comenta reforma da Previdência e atuação de Eduardo Bolsonaro no Congresso

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) participou do Programa do Trabalhador, da Rádio Metrópole 101.3 FM, neste sábado (16).

Na oportunidade, o presidente do SINDIPOL-BA, José Mario Lima, comentou sobre a reforma da Previdência Social.

O secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, afirmou na ultima quinta-feira (14) que a proposta do governo de reforma vai prever idade mínima de aposentadoria de 65 anos para homens e de 62 anos para mulheres ao final de um período de transição de 12 anos.

As eleições de 2018 deram à Polícia Federal a oportunidade de conquistar uma bancada na Câmara. São três delegados e três agentes que, somados aos demais candidatos que entraram na disputa, mas não se elegeram alcançaram um total de quatro milhões de votos, pouco mais de 3% do eleitorado, mas o suficiente para marcar presença na “nova era” da política.

José Mario Lima comentou sobre a expectativa de o deputado Eduardo Bolsonaro, o mais votado da história das eleições para o Legislativo, ser a esperança dos agentes para aumentar ainda mais a voz da corporação no Congresso. José Mario acredita que é um passo para que se discutam mais abertamente melhorias para a segurança pública.

Confira: