SINDIPOL/BA destaca busca da recomposição salarial dos Policiais Federais na Rádio Metrópole

O ano de 2023 começou com muito trabalho em prol dos Policiais Federais e esse foi um dos destaques do Programa do Trabalhador da Rádio Metrópole 101,3 FM. 🚓 O Diretor Jurídico do SINDIPOL/BA, José Mário Lima, pontuou algumas ações em defesa da categoria.

👉 Após ofício da Federação Nacional dos Policiais Federais, o atual diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos, revogou a criação de broches especiais para autoridades de maior nível hierárquico na PF. Além disso, buscamos também a recomposição salarial dos policiais federais. ⚠ A FENAPEF formalizou o pedido de urgência que foi direcionado à ministra da Gestão e da Inovação dos Serviços Públicos, Esther Dweck.

O Programa do Trabalhador vai ao ar na Rádio Metrópole 101,3 FM todos os sábados às 7h. 📣

Confira a entrevista deste sábado (07/01) na íntegra!!! ✔

Clique no LINK