SINDIPOL-BA e ANSEF-SALVADOR pedem ajuda aos sindicalizados e associados para custear tratamento de colega

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) e a ANSEF-SALVADOR convocam todos os seus sindicalizados e associados para ajudar a colega, APF aposentada Ana Paula SCHRAMM, que lutou por mais de 20 anos na Polícia Federal e agora está travando uma batalha pela própria vida.

Ana Paula precisa de tratamentos específicos para se curar de um câncer raro. Os procedimentos ocorrem no Brasil e também nos Estados Unidos, e não têm cobertura do plano de saúde.

Pedimos aos nossos sindicalizados e associados que ajudem Ana Paula a vencer essa guerra. Sua doação é importante e vai ajudar nas contas.

É importante ressaltar que quem for fazer a doação é preciso enviar a cópia do comprovante para a colega APF Cláudia Lauria ( 71 99978-2044). Ela fará o acompanhamento das doações, de modo a se ter uma relação e a completa certificação de todas as contribuições realizadas.

Confira abaixo os dados:

Poupança 29396-2