SINDIPOL-BA e forças policiais falam sobre manifestação contra promessas não cumpridas do governo

O presidentes do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), José Mário Lima, convidou o representante da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Wal Gourlat, além do Perito Criminal Federal Carlos Alberto Dória, representando a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) para falar sobre a falta de compromisso do governo federal com a Polícia Federal.

Eles participaram do Programa do Trabalhador, da Rádio Metrópole, neste sábado (30).

Os representantes de categoria criticaram a administração nacional por não cumprir a promessa de reestruturar a Polícia Federal.

José Mário falou sobre o efeito da manifestação, já Wal contou sobre o impacto da falta de restruturação na categoria e Doria avaliou a manifestação realizada na última quinta-feira (28) em todo o Brasil.

Ouça a participação completa: Clique Aqui