SINDIPOL-BA marca presença em manifestação em defesa do projeto da Polícia Civil de Sergipe

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) esteve presente na manifestação em defesa do Projeto Oficial de Polícia Civil (OPC/SE), organizada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (SINPOL/SE), realizada nesta terça-feira (15), na Praça Cardoso, centro da Capital sergipana, nas proximidades da ALESE em Aracaju (SE).

O ato é em razão da grande importância do projeto como embrião de modernização da segurança pública no país, e por ser derivado do projeto OPF [desenvolvido no âmbito da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF)], apresentado ao governo federal em 2014.

O presidente do SINDIPOL-BA, José Mário Lima; o Diretor Jurídico do SINDIPOL-BA, André Canelas; e o diretor Legislativo do SINDIPOL-BA, Augusto Almeida, representaram a entidade de classe baiana no evento.