SINDIPOL/BA marca presença na posse do Ministro da Previdência

O Diretor Jurídico do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL/BA), José Mário Lima e o Diretor Jurídico da FENAPEF, Flávio Werneck, estiveram presentes na Posse do Ministro da Previdência, Carlos Lupi. Nos últimos anos os servidores, em especial os Policiais Federais, sofreram amargamente com a Reforma da Previdência.

Segundo o Diretor Jurídico do SINDIPOL/BA, essa é uma importante aproximação. “Precisamos trabalhar conjuntamente para construir uma agenda reparatória dos estragos que esse pacote de maldades fez nos direitos da categoria, sobretudo nas questões de pensão por morte”, detalhou José Mário Lima.

O SINDIPOL/BA está atuando incansavelmente na defesa dos direitos dos Policiais Federais, atuando firme com sua diretoria para a conquista de novos horizontes.