SINDIPOL/BA marca presença no VII Congresso IBSP Salvador

O Instituto Brasileiro de Segurança Pública (IBSP) realizou, nesta quinta-feira (17/10), no Auditório Jornalista Jorge Calmon da Assembleia Legislativa da Bahia, o VII Congresso IBSP Salvador. O evento reuniu pesquisadores, profissionais e autoridades do setor, para discutir temas centrais da Segurança Pública no Brasil.

O Diretor Jurídico do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL/BA), José Mário Lima, que também representou a Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), marcou presença no evento e participou da mesa-redonda que debateu as ações que marcaram a 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública de 2009, 15 anos após sua realização.

Um dos temas abordados foi a evolução das políticas de segurança. Também foram discutidos os desafios na gestão pública e a integração das forças policiais. O SINDIPOL/BA e a FENAPEF sempre participam de debates em torno da segurança pública, com o objetivo de construir uma estrutura de qualidade para toda a sociedade e que contemple os profissionais que fazem a segurança no dia a dia.

Assista a transmissão do Congresso: https://www.youtube.com/live/p8sUR1V4zHc?si=XFWS9OYdRCQ1DFVO