SINDIPOL-BA participa de hasteamento da bandeira na nova sede da PF em Salvador

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) participou nesta segunda-feira (16) da cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional, pela primeira vez na sede temporária da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, localizada no bairro do Itaigara, em Salvador.

O SINDIPOL-BA foi representado pelo vice-presidente Augusto Almeida. Na ocasião, além de ser comemorado o Dia do Policial Federal, foram entregues placas a alguns colegas aposentados do ano, que se fizeram presentes com familiares e amigos.

A cerimônia foi presidida pelo superintendente da Polícia Federal na Bahia, Delegado Daniel Justo Madruga. Estiveram presentes, além dos servidores, representantes do Ministério Público Estadual e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO).