SINDIPOL-BA promove cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL/BA) promoveu na última sexta-feira (9/12) a posse da nova Diretoria Executiva da entidade de classe. Augusto Almeida assumiu à presidência, junto com o seu vice-presidente, Cristóvão Silva, em cerimônia prestigiada no Congrats Hall, localizado na Avenida Paralela, em Salvador, com a presença maciça da categoria, além de inúmeras autoridades e convidados. O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube.

Almeida substitui José Mário Lima, que presidiu a entidade nos últimos seis anos por dois mandatos. “Apesar de todas as adversidades desses tempos difíceis, celebrar a possibilidade de vitórias futuras, para além de êxitos porventura obtidos”, disse José Mário, em seu discurso.

José Mário promoveu uma aproximação da entidade com as outras entidades civis e militares da sociedade baiana, fortalecendo a atuação no sentido da defesa da imagem e da atuação da categoria perante a sociedade. Almeida afirmou em seu discurso de posse que dará continuidade “ao belo trabalho do presidente José Mário”, aprimorando ainda mais estas relações.

Almeida aposta numa maior eficiência e em melhores resultados, uma vez que a partir de agora o trabalho dos governos da Bahia e do Brasil será ainda mais conjunto, fortalecendo as ações da Polícia Federal e todos os agentes que a integram.