SINDIPOL-BA se reúne com deputada federal Alice Portugal para tratar de regime jurídico e outros assuntos

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), José Mario Lima, se reuniu, nesta terça-feira (30), com a União das Polícias do Brasil (UPB) e com a deputada federal Alice Portugal (PCdoB). O encontro ocorreu no escritório da parlamentar na capital baiana.

Durante a reunião, foi tratada a questão do regime jurídico previdenciário e da seguridade social dos profissionais de Segurança Pública. A congressista reforçou o seu apoio, assim como o de toda a sua bancada aos servidores policiais.

A continuidade das atividades ficou agendada para a próxima semana em Brasília, junto com toda a bancada do partido.

Estiveram presentes na reunião também o vice-presidente do SINDIPOL-BA e diretor financeiro da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), Cristóvão Silva, o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais na Bahia (SINPRF-BA), Fábio Serravalle, e representantes da Polícia Civil.