SINDIPOL-BA comemora 30 anos de fundação nesta quarta-feira (13)

Foi no dia 13 de novembro de 1989 que o Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) nasceu. Há exatos 30 anos, o SINDIPOL-BA comemora seu trigésimo aniversário nesta quarta-feira (13), se renovando ao longo do tempo, com o mesmo empenho, entusiasmo e objetivo do seu primeiro dia de existência.

Naquele ano, 1989, o Sindicato foi criado após ser garantido ao servidor público civil o direito à associação sindical, através da chegada da Constituição Federal em 1988.

Muitos anos se passaram, mas a luta em prol do servidor público federal continua. É guerra travada contra a aposentadoria desleal. É a batalha incessante para reajuste salarial e melhores condições de trabalho. O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia continua sendo a voz dos trabalhadores sindicalizados da categoria.

O SINDIPOL-BA se torna, sobretudo, um parceiro cada vez mais importante na estrada profissional dos seus sindicalizados, e agradece a todos pela profunda colaboração ao longo desses anos.

O SINDIPOL-BA saúda os membros da Diretoria de ontem, de hoje e futuros, todos os valorosos sindicalizados, razão maior de suas ações, e que contribuem diariamente para a construção da entidade de classe e, claro, para a melhoria da Polícia Federal.