AUTO ESCOLA

AUTO ESCOLA VEJA: Desconto de 10% concedido a todos os filiados e parentes em 1º grau, nos serviços oferecidos pelo CFC.
Endereço: Av.Sete de Setembro, 1420 - Campo Grande,Salvador - BA, 40080-001
Telefone: (71) 3328-7878

COLÉGIOS

COLÉGIO ASSUNÇÃO: Concede desconto de 20% (vinte por cento) da mensalidade do valor original da parcela, a partir da 2ª (segunda) mensalidade, a todos os filiados e parentes em 1º grau Esse desconto é referente ao contrato ANUAL e está sujeito a mudanças quando do término de cada ANO.
Endereço: R. Gen. Labatut, 373 - Barris, Salvador - BA, 40070-100
Telefone: (71) 3328-7107

COLÉGIO ISBA: Desconto de 20% (vinte por cento) no valor da mensalidade a cada filho (dependente direto legal) do associado, desde que o mesmo opte pela frequência às séries existentes no turno vespertino.
Endereço: R. Macapá, 128 - Ondina, Salvador - BA, 40170-150
Telefone: (71) 4009-3666

CENTRO EDUCACIONAL VILLA LOBOS – Concede descontos de 10% sobre o valor nominal das parcelas da anuidade dos serviços educacionais de turno regular e exclusivamente para o TURNO VESPERTINO, exceto quando o VILLA não oferecer turmas no referido turno;

Quando a escolha for pela matrícula no Bilíngue, o VILLA concederá o referido desconto para a parcela correspondente ao turno matutino e cobrará 100% (cem por cento) da parcela correspondente ao Bilíngue;

Desconto valido de fevereiro a dezembro de cada ano, com vencimento no dia 05 (cinco) de cada mês.

Telefones: (71) 3281-1033 / (71) 99939-3875 - WhatsApp

COLÉGIO MARISTA PATAMARES - Concede descontos de 10% nas mensalidades escolares do ano letivo aos beneficiários devidamente matriculado e que tenha requerido o desconto no ato da matrícula, onde fará o requerimento do desconto, bem como apresentará a declaração de vínculo com o SINDIPOL/BA.

Importante:

Para obter o desconto da parceria a partir de Fevereiro/2021 (parcela 2) é necessário preencher uma solicitação de desconto no Colégio e levar a declaração de vínculo com a instituição parceira até o dia até o dia 18/01/2021. O início do Ano Letivo Marista, está previsto para começar no dia 25/01/2021. Seguindo todos os protocolos de segurança que você e sua família precisam, como orientado através do portal: https://mundo.marista.edu.br/transparencia

Telefone: (71) 3114-6350

CURSOS

ACBEU: Desconto de 10% sobre o valor de tabela do curso escolhido para os filiados, funcionários e dependentes legais. 20% para o primeiro dependente, desde que o titular também esteja matriculado, e 25% para o segundo dependente, desde que o titular e o primeiro dependente estejam matriculados.
Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, 1520 - Pituba, Salvador - BA, 41810-012
Telefone: (71) 3340-5400

CCAA – IGUATEMI : Convênio proporcionando 5%  de desconto sob valores praticados no balcão para alunos novos e iniciantes para os beneficiários SINDIPOL/BA.
Endereço: Av. Tancredo Neves, Shopping da Bahia, LJ 35/36 – Caminho das árvores – Salvador –BA.
Telefone: (71) 3450-0029 – Whatsapp (71) 98517-0029

OKEY DOKEY - Concessão de descontos pela acordante, no percentual de 40% (quarenta por cento) nos valores dos cursos em turmas presenciais, podendo dividir o valor do semestre em até 6 vezes sem juros e valores diferenciados para aulas particulares e curso EAD (100% on line).

Telefone: (71) 3431-5096

FACULDADES

FACULDADE FTC – FACULDADE DA CIDADE: Concede descontos que variam de 10% (dez) a 20% (vinte) incidente sobre o valor das mensalidades dos cursos de Graduação, Pós Graduação, na modalidade presencial e a distância, concedido exclusivamente aos filiados e funcionários efetivos do SINDIPOLIBA e seus dependentes diretos, quais sejam, cônjuge e filhos, que efetuarem matrícula em qualquer um dos referidos cursos oferecidos na capital e no interior do estado da Bahia.
Endereço: Av. Luís Viana, 8812 - Paralela,Salvador - BA, 41741-590
Telefone: (71) 3281-8000

Endereço: Praça da Inglaterra, 2 - Comercio, Salvador - BA, 40015-140
Telefone: (71) 3254-6666

FACULDADE FIB – ESTÁCIO: Desconto em mensalidade para associados e parentes em 1º grau, conforme tabela da instituição.
Endereço: R. Xingu, 179 - Jardim Atalaia, Salvador - BA, 41770-130
Telefone: 4003-6767

FACULDADE SOCIAL – ISBA: Concessão de desconto de 15% na mensalidade do valor original. Esse desconto é referente ao contrato anual e está sujeito a mudanças quando do término de cada ano. Válido para filiados, funcionários e parentes em 1º grau.
Endereço: Av. Oceânica, 2717 - Ondina, Salvador - BA, 40170-010
Telefone: (71) 4009-2840 4009-2861

FACULDADE UNYLEYA: Concessão de descontos nos cursos e programas de aperfeiçoamento ministrados aos associados e ou colaboradores do CONVENIADO bem como seus respectivos dependentes. - www.unyleya.edu.br

FACULDADE UNIJORGE: Oferece descontos especiais para todos os cursos de PÓS-GRADUAÇÃO nos Pólos do Comércio e Tancredo Neves. São descontos de 100% na matrícula e 40% a partir da 2º mensalidade até o final do curso.

FUNDAÇÃO VISCONDE DE CAIRU. Concessão de descontos nas parcelas mensais, excluindo-se as matrículas e/ou inscrições, nos cursos de graduação, pós-graduação (lato Sensu), extensão e graduação tecnológica, proporcionando melhores serviços aos beneficiários

Centro Universitário UniRuy | Wyden

HOTÉIS E TURISMO

CERETUR: Concessão aos filiados e funcionários do SINDIPOLlBA, estendido aos familiares diretos esposo (a), filhos (as), mediante identificação da apresentação da Carteira de Filiação ou documento emitido pelo Sindipol, De desconto de 5% sobre o preço da tabela BALCÃO praticada pela empresa, exceto passagens aéreas.
Endereço: Shopping da Bahia - Avenida Tancredo Neves, 148 - 3º Piso - Alameda Camafeu de Oxossi - Caminho Das Árvores, Salvador - BA, 41820-908
Telefone: (71) 3450-0397

HOTEL PORTO DA BARRA: Oferece desconto de 20% no valor das diárias, para funcionários e filiados do Sindipol, bem como parentes em 1º grau.
Endereço: Av. Sete de Setembro, 3783 - Barra, Salvador - BA, 40140-110
Telefone: (71) 3264-7711

SAÚDE

DR. JAIRO, ACUPUNTURA, PSICANÁLISE CLÍNICA, PSICOPEDAGOGIA: Oferece desconto de 60% em todos os serviços e procedimentos oferecidos por esta entidade em acupuntura, psicanálise clínica e psicopedagogia. Para filiados e funcionários do Sindipol,  bem como parentes em 1º grau.
Endereço: Av. ACM, Rua Metódio Coelho, n. 62, Sala 307 - Edf. Cidadella Center I, - CEP: 40279-120 - Salvador-BA
Telefone: 3353-3099 / 3491-7725 / 99964-1505

PSICÓLOGA ISLAINE SANTOS: Concessão de desconto de 50% (cinquenta por cento) sobre os pagamentos efetuados à vista (em dinheiro) do valor atual da consulta.
Endereço: Rua Metódio Coelho, n° 104, Ed. Liberal Center, sala 301. Brotas
Telefone: (71) 9944-1613

TOPDONTO - O convênio tem como objetivo conceder a todos os sindicalizados do SINDIPOL/BA desconto de 5% sobre o valor da mensalidade da tabela praticada pela TOPDONTO, em qualquer plano contratado pelos sindicalizados.
Endereço: Av Professor Magalhães Neto, nº 1856 – sala 909, Bairro Pituba, Edf. TK Tower – CEP 41.810-012
Telefone: (71) 3311-1000 / Demais localidades 0800 284 1946

VIVENDO BEM - Programas sociais e benefícios Vivendo Bem Brasil - Oferece condições especiais para os associados da SINDIPOL/BA, e para todos os seus dependentes e familiares e funcionários para terem acesso aos programas sociais. A VIVENDO BEM é um plano de benefícios, cujo objetivo é levar acesso digno e de qualidade a toda população em áreas de extrema necessidade como saúde, odontologia, laboratorial, lazer, funeral, assistência automotiva, residencial, seguro de vida, assistência Pet e muitos outros benefícios.

*A Vivendo Bem não é plano de Saúde e não é seguradora de qualquer natureza. Para tanto há regulamento próprio com protocolos de regras de carência, compra de carência e portabilidade.

Telefone: (71) 99285-3704 - Consultor Autorizado Jorge Sena

SERVIÇOS

BARBOSA DECORAÇÕES: A concessão de descontos na ordem de 10% (dez por cento) com parcelamento em até 4 vezes na compra de: persianas, cortinas, película solar, grama sintética e papel de parede para os filados e funcionários do SINDIPOL/BA e seus respectivos dependentes.
Endereço: Av. Manoel Dias da Silva, 2306 - Pituba, Salvador - BA, 41830-001
Telefone: (71) 3347-6022

ADX ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGURO: Disponibilizar aos sindicalizados serviços de :
Assessoria e Planejamento Financeiro (ADX Invest);
Assessoria de planejamento securitário (ADX CS);
Assessoria e Planejamento na aquisição de bens imóveis (ADX Consórcios);
Serviços gratuitos, personalizados.
Seguro de Vida Resgatável (ADX Gestão de Risco)
Plano de Saúde e Odontológico (por adesão, individual)  - ADX CS – desconto de 20% na taxa de adesão ao plano de saúde.

FEDERAL CLUB: A Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), através da contratação da empresa Marktclub, anuncia o lançamento do Clube de Vantagens FEDERAL CLUB.

O SINDIPOL/BA aderiu ao convênio.

Disponibiliza:

Escolas do ensino básico, fundamental e médio. Escolas  de idioma. Universidades e pós-graduação EAD. Convênios, academias, eletroeletrônicos, medicamentos, roupas e até veículos.

Caso sua região não tenha escola ou rede pretendida como conveniada, o próprio sindicalizado poderá solicitar diretamente, via aplicativo, ao Federal Club a prospecção de parceria. A empresa terá 30 dias para fechar o  convênio ou dar um retorno sobre a negociação.

O sindicalizado pode entrar no  https://federalclub.com.br/, ou pelo site da FENAPEF.

No primeiro acesso clicar em Login - Ativar Cadastro.