ACADEMIAS

Academia Tony Granjo: Desconto de 10% concedido a todos os filiados, relativo a todas as atividades oferecidas pela academia.
Endereço: R. Mal. Floriano, 60 - Canela, Salvador - BA, 40110-050
Telefone: (71) 3336-6565

Academia Vitoria Fit: Desconto de 10% concedido a todos os filiados e parentes em 1º grau, nas atividades de Piscina e Pilates, RPG e Hidroterapia, Boxe e Yoga. E 20%, nas mesmas condições, para musculação.
Endereço: 1º Andar, Av. Sete de Setembro, 2604 - Vitória, Salvador - BA, 40080-005
Telefone: (71) 3336-5471

AUTO ESCOLA

AUTO ESCOLA VEJA: Desconto de 10% concedido a todos os filiados e parentes em 1º grau, nos serviços oferecidos pelo CFC.
Endereço: Av.Sete de Setembro, 1420 - Campo Grande,Salvador - BA, 40080-001
Telefone: (71) 3328-7878

COLÉGIOS

COLÉGIO ASSUNÇÃO: Concede desconto de 20% (vinte por cento) da mensalidade do valor original da parcela, a partir da 2ª (segunda) mensalidade, a todos os filiados e parentes em 1º grau Esse desconto é referente ao contrato ANUAL e está sujeito a mudanças quando do término de cada ANO.
Endereço: R. Gen. Labatut, 373 - Barris, Salvador - BA, 40070-100
Telefone: (71) 3328-7107

COLÉGIO ISBA: Desconto de 20% (vinte por cento) no valor da mensalidade a cada filho (dependente direto legal) do associado, desde que o mesmo opte pela frequência às séries existentes no turno vespertino.
Endereço: R. Macapá, 128 - Ondina, Salvador - BA, 40170-150
Telefone: (71) 4009-3666

CURSOS

ACBEU: Desconto de 10% sobre o valor de tabela do curso escolhido para os filiados, funcionários e dependentes legais. 20% para o primeiro dependente, desde que o titular também esteja matriculado, e 25% para o segundo dependente, desde que o titular e o primeiro dependente estejam matriculados.
Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, 1520 - Pituba, Salvador - BA, 41810-012
Telefone: (71) 3340-5400

CCAA – IGUATEMI : Convênio proporcionando 5%  de desconto sob valores praticados no balcão para alunos novos e iniciantes para os beneficiários SINDIPOL/BA.
Endereço: Av. Tancredo Neves, Shopping da Bahia, LJ 35/36 – Caminho das árvores – Salvador –BA.
Telefone: (71) 3450-0029 – Whatsapp (71) 98517-0029

OKEY DOKEY - Concessão de descontos pela acordante, no percentual de 40% (quarenta por cento) nos valores dos cursos em turmas presenciais, podendo dividir o valor do semestre em até 6 vezes sem juros e valores diferenciados para aulas particulares e curso EAD (100% on line).

FACULDADES

FACULDADE FTC – FACULDADE DA CIDADE: Concede descontos que variam de 10% (dez) a 20% (vinte) incidente sobre o valor das mensalidades dos cursos de Graduação, Pós Graduação, na modalidade presencial e a distância, concedido exclusivamente aos filiados e funcionários efetivos do SINDIPOLIBA e seus dependentes diretos, quais sejam, cônjuge e filhos, que efetuarem matrícula em qualquer um dos referidos cursos oferecidos na capital e no interior do estado da Bahia.
Endereço: Av. Luís Viana, 8812 - Paralela,Salvador - BA, 41741-590
Telefone: (71) 3281-8000

Endereço: Praça da Inglaterra, 2 - Comercio, Salvador - BA, 40015-140
Telefone: (71) 3254-6666

FACULDADE FIB – ESTÁCIO: Desconto em mensalidade para associados e parentes em 1º grau, conforme tabela da instituição.
Endereço: R. Xingu, 179 - Jardim Atalaia, Salvador - BA, 41770-130
Telefone: 4003-6767

FACULDADE SOCIAL – ISBA: Concessão de desconto de 15% na mensalidade do valor original. Esse desconto é referente ao contrato anual e está sujeito a mudanças quando do término de cada ano. Válido para filiados, funcionários e parentes em 1º grau.
Endereço: Av. Oceânica, 2717 - Ondina, Salvador - BA, 40170-010
Telefone: (71) 4009-2840 40092861 No aguardo do retorno.

FACULDADE UNYLEYA: Concessão de descontos nos cursos e programas de aperfeiçoamento ministrados aos associados e ou colaboradores do CONVENIADO bem como seus respectivos dependentes. - www.unyleya.edu.br

HOTÉIS E TURISMO

CERETUR: Concessão aos filiados e funcionários do SINDIPOLlBA, estendido aos familiares diretos esposo (a), filhos (as), mediante identificação da apresentação da Carteira de Filiação ou documento emitido pelo Sindipol, De desconto de 5% sobre o preço da tabela BALCÃO praticada pela empresa, exceto passagens aéreas.
Endereço: Shopping da Bahia - Avenida Tancredo Neves, 148 - 3º Piso - Alameda Camafeu de Oxossi - Caminho Das Árvores, Salvador - BA, 41820-908
Telefone: (71) 3450-0397

HOTEL PORTO DA BARRA: Oferece desconto de 20% no valor das diárias, para funcionários e filiados do Sindipol, bem como parentes em 1º grau.
Endereço: Av. Sete de Setembro, 3783 - Barra, Salvador - BA, 40140-110
Telefone: (71) 3264-7711

SAÚDE

DR. JAIRO, ACUPUNTURA, PSICANÁLISE CLÍNICA, PSICOPEDAGOGIA: Oferece desconto de 60% em todos os serviços e procedimentos oferecidos por esta entidade em acupuntura, psicanálise clínica e psicopedagogia. Para filiados e funcionários do Sindipol,  bem como parentes em 1º grau.
Endereço: Av. ACM, Rua Metódio Coelho, n. 62, Sala 307 - Edf. Cidadella Center I, - CEP: 40279-120 - Salvador-BA
Telefone: 3353-3099 / 3491-7725 / 9964-1505

PSICÓLOGA ISLAINE SANTOS: Concessão de desconto de 50% (cinquenta por cento) sobre os pagamentos efetuados à vista (em dinheiro) do valor atual da consulta.
Endereço: Rua Metódio Coelho, n° 104, Ed. Liberal Center, sala 301. Brotas
Telefone: (71) 9944-1613

TOPDONTO - O convênio tem como objetivo conceder a todos os sindicalizados do SINDIPOL/BA desconto de 5% sobre o valor da mensalidade da tabela praticada pela TOPDONTO, em qualquer plano contratado pelos sindicalizados.
Endereço: Av Professor Magalhães Neto, nº 1856 – sala 909, Bairro Pituba, Edf. TK Tower – CEP 41.810-012
Telefone: (71)3311-1000 / Demais localidades 0800 284 1946

SEGUROS

ADX Corretora de Seguros - Seguro de Vida Resgatável, Assessoria e Planejamento Financeiro, Plano de Saúde Odontologico, Assessoria e Planejamento de Seguros, Consórcios Diversos.
Fone: Michele Grave (71) 99910-5805 e Wilson (71) 99918-5801

SERVIÇOS

BARBOSA DECORAÇÕES: A concessão de descontos na ordem de 10% (dez por cento) com parcelamento em até 4 vezes na compra de: persianas, cortinas, película solar, grama sintética e papel de parede para os filados e funcionários do SINDIPOL/BA e seus respectivos dependentes.
Endereço: Av. Manoel Dias da Silva, 2306 - Pituba, Salvador - BA, 41830-001
Telefone: (71) 3347-6022

ADX ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGURO: Disponibilizar aos sindicalizados serviços de :
Assessoria e Planejamento Financeiro (ADX Invest);
Assessoria de planejamento securitário (ADX CS);
Assessoria e Planejamento na aquisição de bens imóveis (ADX Consórcios);
Serviços gratuitos, personalizados.
Seguro de Vida Resgatável (ADX Gestão de Risco)
Plano de Saúde e Odontológico (por adesão, individual)  - ADX CS – desconto de 20% na taxa de adesão ao plano de saúde.

FEDERAL CLUB: A Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), através da contratação da empresa Marktclub, anuncia o lançamento do Clube de Vantagens FEDERAL CLUB.

Disponibiliza:

Escolas do ensino básico, fundamental e médio. Escolas  de idioma. Universidades e pós-graduação EAD. Convênios, academias, eletroeletrônicos, medicamentos, roupas e até veículos.

Caso sua região não tenha escola ou rede pretendida como conveniada, o próprio sindicalizado poderá solicitar diretamente, via aplicativo, ao Federal Club a prospecção de parceria. A empresa terá 30 dias para fechar o convênio ou dar um retorno sobre a negociação.

O sindicalizado pode entrar no  https://federalclub.com.br/,

No primeiro acesso clicar em Login - Ativar Cadastro.