Agenda Setembro amarelo SRBA. Confira todos os detalhes

SINDIPOL-BA INFORMA:

Caro(a) sindicalizado (a),

A SRBA realiza um bate-papo na próxima quinta-feira (26), a partir das 8h30, com a Agente de Polícia Federal (APF) Mariana Lage, do Serviço de Psicologia DIDH/COEN/ANP, no auditório da Superintendência Regional na PF na Bahia, localizado na Avenida Eng. Oscar Pontes, n° 339 - Água de Meninos, em Salvador. O evento começará com um coffee-break no local.

No dia seguinte, dia 27 (sexta-feira), às 16h, terá uma palestra, promovida pela ANSEF, com o psicólogo Carlos André Nunes, que é pós-graduado em Terapia Analítica Comportamental, cujo tema será “O comportamento suicida: como prevenir”.

O evento também será no auditório da SR, às 16h. Após a palestra será servido o tradicional caruru em comemoração aos aniversariantes de setembro no restaurante da ANSEF.

Sua presença é Importante. Compareça e participe!