Com emoção, presidente da Fenapef recebe Medalha Thomé de Souza

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais da Bahia, Luis Boudens, recebeu na noite desta quarta-feira (1) a Medalha Thomé de Souza.

A solenidade de entrega da primeira honraria a um comandante nacional dos agentes federais ocorreu no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador.

Durante o ato, o vereador Carlos Muniz, autor da proposição, disse que a votação foi unânime. “Pode ter certeza que Salvador tem a honra em homenageá-lo. Que todos se espelhem no seu excelente trabalho”, afirmou. Logo em seguida coube ao Agente Federal Anderson Muniz entregar a medalha ao representante nacional da categoria.

Filho de mãe baiana, Boudens se emocionou no discurso. “Imenso agradecimento à Câmara. Não é à toa que as coisas acontecem. Nosso mandato acaba em dezembro.  Espero que deem continuidade. Buscar peças no meio político, separando o ‘joio do trigo’. Alguém vai ter que continuar esse trabalho. Mostrando que a Polícia Federal não é bicho de sete cabeças. O brasileiro não merece isso que está acontecendo no Brasil. Já verificamos muitos pontos para devolver a dignidade ao povo brasileiro. Mas sozinhos não conseguimos nada. Isso aqui é para todos nós”, afirmou.

A Mesa foi composta pelo presidente dos Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), José Mario Lima; pelo presidente do Sindicato dos Policiais Federais Rodoviária da Bahia (SINPRF), Fabio Franco; pelo superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Virgilio Tourinho; do secretário-chefe da Fenapef, Francisco Leão; além de Anderson Muniz, Carlos Muniz e do segundo vice-presidente da Câmara, o vereador Kiki Bispo.