Diretoria do SINDIPOL-BA visita Félix Mendonça Jr. para tratar de pautas da categoria no Congresso

A diretoria do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), representada pelo presidente José Mário e pelo vice-presidente Augusto Almeida, visitou nesta segunda-feira (29) o escritório parlamentar do deputado federal Félix Mendonça Junior (PDT), e tratou de assuntos de interesse da categoria.

Os representantes do SINDIPOL-BA aproveitaram o momento para presentear o parlamentar devido à passagem do seu aniversário.

Félix Mendonça Junior discutiu com José Mário e Almeida pautas envolvendo a Reforma Administrativa (PEC 32), a promessa recente do presidente Jair Bolsonaro de reajuste para todos os servidores públicos, caso a chamada PEC dos Precatórios seja aprovada pelo Congresso Nacional, além da reforma do Código de Processo Penal.