Ex-presidente do SINDIPOL-BA Rejane Teixeira fica entre as melhores atiradoras do Brasil

A ex-presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) Rejane Teixeira ficou entre as melhores atiradoras do Brasil nas categorias em que participou, no final do Campeonato Brasileiro, realizado no período de 21 a 25 de novembro de 2018, no Centro Olímpico de Tiro, no Rio de Janeiro.

“O resultado disso está estampado nas seis medalhas. Estou muito feliz e pretendo continuar com mais afinco o treinamento. Rumo ao topo!”, afirmou ela.

Rejane foi a melhor da Copa do Brasil na categoria Carabina Mira Aberta 25 metros - Sporter. Ficou em segundo na categoria “Pistola de Ar” na Copa e no Campeonato Brasileiro. Segundo também foi a colocação dela na categoria Carabina Mira Aberta 50 metros - Sporter, também na Copa, e em terceiro no Campeonato Brasileiro. Já na categoria Carabina Mira Aberta 25 metros, ela conquistou a segunda colocação.

Rejane conta que logo que se aposentou voltou a praticar o tiro esportivo, algo que sempre amou fazer. “Em 2016, obtive o 2º lugar (individual), na prova de Carabina Mira Aberta 50m, categoria Dama, no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo de Carabina, Pistola e Rifle, competição nacional. Com este resultado fui indicada pela Confederação para receber uma ajuda de custo pelo Governo Federal, Bolsa Atleta. Com este incentivo e reconhecimento, fiquei mais motivada a treinar e obter outras conquistas”.