Fenapef promove hoje debate com os dois candidatos a presidente no período 2022/2024

A Comissão Eleitoral Nacional convida para um debate na próxima segunda-feira (8), entre os candidatos das duas chapas que concorrem à presidência da Fenapef. Para o presidente da Comissão Eleitoral Nacional, Alcides Teixeira Neto, o debate é “o momento para a troca de ideias e pretensões, bem como de questionamentos e confrontações entre os participantes das duas chapas”. Ele pede a todos os filiados que acompanhem o debate e participem do processo “que fortalece a democracia na Federação”.

O encontro, que também será transmitido pelos canais oficiais da Fenapef, está marcado para as 18h30, na sede da Federação. Estão sendo aguardados Marcus Firme, candidato a Presidente pela Chapa 1 (Fenapef Forte e Unida), e Fabíola Simões, pela Chapa 2 (Muda Fenapef).

O debate, com duração máxima de uma hora e trinta minutos, é o momento para que os candidatos apresentem e esclareçam suas propostas aos associados. Serão abordados quatro temas: dois definidos pela Comissão Eleitoral Nacional e os outros dois de livre escolha dos candidatos.

É importante destacar que todas as despesas com passagens aéreas, deslocamento, hospedagem e alimentação dos candidatos serão custeadas pela Fenapef, tudo isso para viabilizar a participação dos candidatos e assegurar que os eleitores possam conhecer melhor as propostas das duas chapas e decidam em que chapa votar.

Fonte: Fenapef