Férias? Sindicalizados do SINDIPOL-BA têm descontos em operadora de turismo e hotel em Salvador

Final de ano chegando, as férias já no campo de visão e você quer o quê? Viajar. Os sindicalizados do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) têm desconto de 5% sobre o preço da tabela BALCÃO praticada pela operadora de viagens CERETUR, exceto passagens aéreas.

A concessão é para filiados e funcionários do SINDIPOL-BA, estendido aos familiares diretos esposo (a), filhos (as), mediante identificação da apresentação da Carteira de Filiação ou documento emitido pelo SINDIPOL-BA.

Endereço: Shopping da Bahia - Avenida Tancredo Neves, 148 - 3o Piso - Alameda Camafeu de Oxossi - Caminho Das Árvores, Salvador - BA, 41820-908
Telefone: (71) 3450-0397

Há também um descontão de 20% no valor das diárias no Hotel Porto da Barra, para funcionários e filiados do Sindipol, bem como parentes em 1o grau.

Endereço: Av. Sete de Setembro, 3783 - Barra, Salvador - BA, 40140-110
Telefone: (71) 3264-7711

Sindicalizados podem indicar que entramos em contato e negociamos junto à empresa.