José Mário Lima é reeleito presidente do SINDIPOL-BA; Augusto Almeida foi eleito vice

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), José Mário Lima, foi reeleito ao cargo nesta terça-feira (5).

Na chapa Semente do Amanhã, além de José Mário, foram eleitos Augusto Cesar Santos Almeida, como vice-presidente; Maize Benevides Sarno, como Diretora Financeira; Leonardo Henrique Da Silva Rios Pereira, como Diretor Jurídico; Cristovão Luiz De Oliveira Silva, como Diretor Parlamentar; Mario Valter Neville De Carvalho Junior, Vice-Diretor Financeiro; Adriana Moscoso Pereira Domingues, Vice Diretor Parlamentar; e Alcides Teixeira Neto, Vice-Diretor Jurídico.

A eleição também elegeu o novo Conselho Fiscal com 155 votos. Ayres Bonfim Quariguasi foi eleito presidente do colegiado, com 59 votos. Renato Brito Junior e Marcio Silva Kitamoto, ambos tiveram 47 votos, compõem o conselho.