Na rádio, SINDIPOL-BA critica falta de palavra do governo com compromissos assumidos para a segurança pública

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) participou mais uma vez do Programa do Trabalhador, da Rádio Metrópole (101,3 FM), neste sábado (8).

Na oportunidade, o presidente do SINDIPOL-BA, José Mário Lima, comentou sobre a falta de compromisso de representantes do governo que haviam firmado um pacto com as carreiras policiais no sentido de assegurar a similaridade no tratamento da aposentadoria com o dos militares integrantes das Forças Armadas, mas isso não ocorreu.

“Essa situação que aconteceu por conta de, talvez, deixarmos os servidores públicos, profissionais da área de segurança pública, na mesma situação que os demais servidores, mesmo sabendo que é uma atividade de, evidentemente, risco, deixa escancarada uma desconsideração muito grande por parte do governo federal com os profissionais de segurança pública”, opinou José Mário.

Confira a participação completa do SINDIPOL-BA Clicando Aqui