Presidente do SINDIPOL-BA se reúne com chefe da SSP-BA para falar sobre saúde ocupacional e vacinação nos agentes

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), José Mário Lima, se reuniu nesta terça-feira (6) com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, de forma virtual. O advogado Antonio Rodrigo Machado também esteve presente.

Na ocasião, José Mário e Mandarino falaram sobre a demanda da vacinação dos policiais federais na Bahia que foi atendida na semana passada.

Eles discutiram também sobre a saúde ocupacional dos profissionais de segurança pública. “Falamos com o secretário que, inclusive, fizemos um trabalho nessa área. O sindicato tem um estudo sobre estresse realizado com o nosso efetivo. Foi uma conversa bastante proveitosa”, afirmou.

"Acho de fundamental importância que gestores públicos, sobretudo do sistema de segurança pública, se interessem cada vez mais pela melhoria da qualidade da saúde física e psíquica de seus profissionais”, completou José Mário.