Presidente do SINDIPOL-BA se reúne com comandante-geral da PM-BA para falar sobre vacinação e saúde ocupacional

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), José Mário Lima, se reuniu na manhã desta sexta-feira (9) com o comandante-geral da Polícia Militar do estado, coronel Paulo Coutinho, e o Procurador de Justiça do Estado (MPE/BA), Paulo Gomes Júnior, na sede do Comando-Geral da corporação, no Quartel dos Aflitos, em Salvador.

O encontro teve também a presença do presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado da Bahia (SINPRF/BA), Fábio Franco. No encontro, os líderes sindicais conversaram sobre a vacinação dos agentes e também sobre a saúde ocupacional.

"Assim como fizemos com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, essa semana, tratamos desse assunto importante para toda a categoria. A capacidade física e psicológica da corporação. Foi uma ótima troca de experiência", afirmou José Mário.