Presidente e diretor do SINDIPOL-BA falam sobre atos da UPB em Brasília na Rádio Metrópole

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) participou em dose dupla do Programa Seis em Ponto, da Rádio Metrópole (101,3 FM), nesta quinta-feira (23).

Comandado pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador e radialista, Geraldo Junior, o programa entrevistou o presidente do SINDIPOL-BA, José Mário Lima, e o diretor parlamentar Augusto Almeida.

O tema em destaque foi a Previdência. Nesta semana, a União dos Policiais do Brasil promoveu um ato contra a reforma da previdência policial que reuniu mais de 3 mil integrantes da segurança pública. José Mário Lima e Augusto Almeida comentaram sobre a importância de uma polícia forte que possa proteger o cidadão. Para isso é necessário que o governo tenha uma visão diferenciada do trabalho policial.

O presidente do SINDIPOL/BA participou dos atos na capital federal, ao lado do vice-presidente, Cristóvão Silva; do diretor jurídico, André Canelas; além do APF Leonardo Biron e o APF aposentado Jorge Silva, mais conhecido como Jorge Bonitão.

Clique aqui e confira a participação completa do SINDIPOL-BA.