Projeto Quintas de Maio em Vitória da Conquista homenageia Frente de Agentes da Polícia Federal

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) prestigiou o projeto musical “Quintas de Maio na Praça”, em Vitória da Conquista, que há 14 anos celebra a música e incentiva os talentos da cidade e da região.

Na edição deste ano, o projeto, que é comandado pelo cantor Vadinho Barreto, homenageou a Frente de Agentes da Polícia Federal, grupo formado por policiais federais para a eleição de 2018.

O Diretor Parlamentar do SINDIPOL-BA, Augusto Almeida, representando a Frente, esteve presente no evento que já faz parte do calendário cultural da cidade.

“Homenagem foi muito bacana que ele [Vadinho] fez. Já é a segunda vez que comparecemos. Ele deu muito força na campanha de Anderson Muniz para deputado federal. Foi muito bacana essa homenagem”, disse Almeida, que recebeu uma placa da organização do projeto.