Representantes de segurança pública se juntam para arrecadar dinheiro para vítimas das enchentes na Bahia

Oito entidades que representam categorias da área de segurança pública na Bahia se juntaram para arrecadar dinheiro e entregar diretamente às vítimas atingidas pelas enchentes no estado.

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Bahia (SINDIPOL-BA), a Associação dos Servidores da Polícia Federal em Salvador (ANSEF-Salvador), o Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia (SINSPPEB), o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado da Bahia (SINPRF-BA), o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-BA), a Associação Nacional Guarda Portuária (ANGPB) e a Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia (ASGPOR-BA) se juntaram para ajudar as famílias vítimas das enchentes que assolam a Bahia.

Os grupos vão arrecadar até esta quinta-feira (30), ao meio-dia. A distribuição será realizada conjuntamente no turno da tarde pelos representantes das diversas instituições envolvidas.

“É um momento de união e solidariedade. Estamos imbuídos em ajudar nossos irmãos do sul da Bahia, que vem sofrendo muito com essa tragédia, que com certeza é uma das maiores da história”, disse José Mário Lima, presidente do SINDIPOL-BA.