Seis suspeitos são mortos e outros quatro presos em operação do Bope, PRF e PF no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio

Seis suspeitos foram mortos e outros quatro presos em uma operação conjunta feita pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio, neste domingo. De acordo com a PRF, a ação teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atua na região.

Os policiais do Bope entraram na região por volta das 4h20, com apoio da PRF. Já a PF teria colaborado com a operação com dados de inteligência, sem equipes no local.

Os agentes encontraram seis pistolas, uma granada, apreenderam quatro motos, carros e uma farta quantidade de drogas, que ainda será contabilizada.

Durante a ação, um baile funk acontecia na comunidade, segundo moradores relataram nas redes socias. Um vídeo que circula na internet mostra uma correria que teria acontecido no início da operação.

Fonte: O Globo

Foto: Gabriel de Paiva