SINDIPOL-BA marca presença em manifestação unificada em Brasília pelo direito do policial se aposentar

A União das Polícias do Brasil (UPB) promove nesta terça-feira (21) um ato unificado em Brasília pelo direito do policial se aposentar. O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) está presente no evento com o presidente José Mario Lima, com o diretor jurídico André Canelas, com o APF Leonardo Biron e com o APF aposentado Jorge Silva, mais conhecido como Jorge Bonitão. O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (SINPRF) também marca presença.

O dia começou com a concentração em frente à Avenida das Bandeiras. Agora seguem para um ato em frente ao Ministério da Justiça. Às 14h está programada nova manifestação em frente ao Congresso Nacional, e às 16h em frente ao Palácio do Planalto.

O presidente do SINDIPOL-BA, José Mario Lima, destacou a presença dos colegas Biron e Jorge. “Jorge Bonitão é um exemplo para os demais, com sua dedicada e intensa atividade no dia de hoje”, disse José Mario.